F1 – Performance de Vettel em Cingapura foi de tirar o fôlego, segundo Horner
terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 14:25
Sebastian Vettel e Christian Horner
Christian Horner, chefe da Red Bull, elogiou a performance de Sebastian Vettel em Cingapura, classificando-a como uma das melhores de sua carreira.
Vettel dominou a 13° etapa do Campeonato Mundial de 2013, e apesar de ter sido ameaçado por Nico Rosberg na largada, o tricampeão liderou de ponta à ponta, completando a corrida com mais de 30 segundos de vantagem para o segundo colocado.
“Foi uma performance fenomenal,” falou Horner. “Foi uma de suas melhores apresentações, chegando mais de trinta segundos à frente do segundo, levando em conta o fato de termos tido um safety-car no meio da prova.”
“A interrupção não aconteceu no melhor momento para nós, e Vettel precisava abrir uma vantagem de 27 segundos. Ele abriu 30 em 15 voltas, chegando a andar mais de dois segundos por volta mais rápido do que os outros. Foi incrível, e ele mereceu muito esta vitória,” continuou.
Apesar do sucesso, Horner admitiu que a corrida teve um gosto amargo, devido ao abandono de Mark Webber.
“Ficamos muito frustrados com o que aconteceu com Mark, depois de quase duas horas de corrida e com apenas uma volta faltando para o final. A água do motor perdeu pressão, e era apenas uma questão de tempo para que ele estourasse. Foi cruel,” completou Horner.
abandono, autoracing, campeonato mundial, carreira, Christian Horner, cingapura, etapa, f1, formula 1, gosto amargo, impressionante, interrupção, Mark Webber, performance, pressão, red bull, Sebastian Vettel, segundos, termos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.