F1 – Perez: “Triste deixar a equipe desta maneira”
domingo, 13 de dezembro de 2020 às 14:03
Sergio Perez
Uma semana depois de conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1, Sergio Perez viveu emoções opostas no GP de Abu Dhabi.
No começo da corrida, o mexicano foi forçado a abandonar devido a um problema de transmissão. Perez está saindo da Racing Point e ainda não tem um lugar confirmado no grid para 2021.
“É um pouco triste deixar a equipe desta maneira”, declarou Perez à Sky Sports. “Alguns dos meus rapazes estavam chorando e eu lhes disse que nós só precisamos lembrar do que aconteceu no último fim de semana e nesta temporada”.
Apesar de ter uma vantagem de 10 pontos antes de Abu Dhabi, a Racing Point não manteve o terceiro lugar no campeonato de construtores. O abandono de Perez deixou a equipe em desvantagem e a McLaren terminou em quinto e sexto, mas ele afirma que ainda foi um bom resultado.
“Nós ainda conseguimos terminar em quarto e eu perdi duas corridas devido à Covid. Tivemos alguns problemas de confiabilidade neste ano e perdemos por pouco o terceiro lugar, mas a McLaren fez seu trabalho com o carro que teve”.
F1 is pure emotion.
— F2.Addict (@AddictF2) December 13, 2020
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
abandono, abu dhabi, autoracing, comentarios f1, comente sobre F1, decepção, despedida, equipe, f1, f1 2020, formula 1, gp, melhor site f1, noticias, Racing Point, sergio perez, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.