F1 – Perez renova contrato com a Force India para 2019
sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 9:14
Sergio Perez
A Racing Point Force India anunciou que Sergio Perez renovou seu contrato e permanecerá na equipe por uma sexta temporada consecutiva em 2019.
Como foi o caso nas temporadas anteriores, a equipe só fez o anúncio depois de concluir totalmente os acordos com os patrocinadores mexicanos de Perez.
Perez está na Force India desde 2014 após ser demitido da McLaren no fim da temporada anterior e obteve cinco terceiros lugares nos seus cinco anos com a equipe.
Ele terminou em sétimo no campeonato de pilotos em 2016 e 2017, a mesma posição que ocupa atualmente nesta temporada.
“Estou muito feliz por finalmente anunciar meu futuro e realmente motivado para 2019”, declarou Perez. “A Force India é minha case desde 2014 e me permitiu crescer como piloto e mostrar minha habilidade na pista”.
“Nós alcançamos muito sucesso nas últimas cinco temporadas, mas acho que o melhor ainda está por vir. O novo investimento na equipe me enche de confiança e estou realmente empolgado em relação ao futuro”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!
[the_ad id=”237860″]
2019, anuncio, autoracing, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, noticias, permanência, racing point force india, renovação, sergio perez, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.