F1 – Perez possivelmente infectado por chef privado: “Ele foi extremamente cuidadoso”
sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 14:43
Sergio Perez
Sergio Perez foi autorizado a regressar à Racing Point para o GP da Espanha, após duas corridas perdidas em Silverstone. O mexicano testou positivo para o coronavírus e parece ter sido infectado por um chef privado contratado.
Têm circulado rumores de que Perez contraiu o vírus no México quando foi visitar a sua mãe. Na conferência de imprensa da FIA ele negou todos os rumores, mas não disse onde o tinha contraído.
Segundo o seu chefe de equipe, Otmar Szafnauer, Perez não contraiu o vírus no México, mas na Europa. “Pensamos que ele contraiu o vírus de um chef privado. Uma vez de volta à Europa, contratou um chefe de cozinha privado porque todos os restaurantes estavam fechados”, disse Szafnauer à Sky Sports F1.
“Ele foi extremamente cuidadoso. Ficou com os seus pais e não comeu fora. Por isso pensamos que foi infectado pelo seu cozinheiro privado. Podia ter acontecido a qualquer um”, conclui Szafnauer.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, Racing Point, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.