F1 – Perez: Porta em equipe de ponta ainda pode se abrir
sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 11:26
Sergio Perez
Sergio Perez acredita que a Racing Point o liberaria se uma equipe de ponta demonstrasse interesse.
O mundo da Fórmula 1 se surpreendeu em Spa quando um novo contrato de três anos para o mexicano foi anunciado, já que ele e seus patrocinadores normalmente preferem acordos de um ano.
“Acredito que esta equipe tem bastante potencial, principalmente porque as equipes menores terão uma chance melhor contra as maiores a partir de 2021”, declarou Perez em Monza.
Porém, poderia ser concluído que, ao assinar um contrato de longa duração com a Racing Point, Perez está desistindo de seu sonho de retornar a uma equipe de ponta.
Ele comentou sua decisão: “Eu sabia que não estaria na Mercedes ou Ferrari, apesar de ter estado próximo no passado. Eu queria me desenvolver, seguir em frente. Agora, tenho a oportunidade de não me preocupar com isso por vários anos”.
“Sem pensar em contratos, negociações, coisas que tiram o seu foco. Agora, sei onde estarei, posso me concentrar na pilotagem e no trabalho com a equipe. Entretanto, se uma porta se abrisse, minha equipe não colocaria nenhum obstáculo em meu caminho”.
anos, autoracing, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, noticias, oportunidade, ponta, porta, Racing Point, sergio perez, tres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.