F1 – Perez pessimista em relação às suas chances para 2014
quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 10:53
Sergio Perez
Sergio Perez admitiu que o momento da decisão da McLaren de dispensá-lo para 2014 o deixou em uma posição “difícil” para salvar sua carreira na Fórmula 1.
“Estou em uma situação difícil agora, porque a decisão foi tomada muito tarde”, declarou Perez. “Mas estou confiante de que encontrarei o melhor para minha carreira”.
“Não ficarei na Fórmula 1 só para estar na Fórmula 1. Se eu não encontrar a opção correta para minha carreira, vou procurar outra coisa. A meta é buscar algo bom, uma boa equipe que possa me dar a oportunidade de vencer corridas”.
Perez disse que ainda não recebeu uma explicação completa da McLaren para sua demissão. “Sendo bastante honesto, não tive a chance de entrar em detalhes a respeito disso”, respondeu ele quando lhe perguntaram quais razões a McLaren deu.
“A decisão foi tomada muito tarde, o que, infelizmente, me coloca em uma posição difícil para o futuro, mas acho que a McLaren tem suas próprias decisões e eles sabem o que estão fazendo, então creio que é melhor perguntar a eles”.
“No momento, não sei de muita coisa – tudo aconteceu rapidamente nos últimos dias, é por isso que estou fora para o próximo ano e procurando outra equipe”.
2014, autoracing, decisão, demissão, equipe, formula 1, formula-1, futuro, incerto, mclaren, noticias, pessimismo, saida, sergio perez, tardia, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.