F1 – Perez: “Nosso objetivo continua sendo o pódio”
segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 17:05
GP da Bélgica
Sergio Perez disse que a Force India deverá continuar a mirar nos pódios durante o restante da temporada, depois de uma exibição impressionante no GP da Bélgica.
Perez classificou e terminou em quinto em Spa já que a Force India desbloqueou mais desempenho de seu carro “B”, o melhor resultado da equipe neste ano.
“A corrida na Bélgica foi uma boa diversão: é sempre bom disputar na frente e, apesar de não chegar ao pódio, foi bom terminar com o nosso melhor resultado da temporada até agora”, disse ele.
“Nosso desempenho está melhorando e estamos aproveitando as oportunidades quando surgem. Vimos que agora podemos lutar com quase todos e é importante que continuemos a mirar pelo pódio”.
“Monza é uma pista de potência e vamos confiantes de sermos competitivos”.
“Nunca é fácil de ultrapassar e as opções de estratégia são muito limitadas, então fazer um bom trabalho na classificação é especialmente importante. Na corrida é necessário acelerar o tempo todo e ser preciso nos seus pontos de frenagem”.
“Minha sensação no carro atualizado está muito boa agora. Spa foi a corrida mais confortável que tive nesta temporada e isto se mostrou nos resultados. Precisamos ir para Monza e apresentar um desempenho similar”.
Perez terminou em segundo lugar em Monza com a Sauber durante a temporada de 2012.
belgica, competitivos, desempenho, estratégias, f1, force india, monza, podios, potencia, resultado, sergio perez, spa, temporada, ultrapassar
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.