F1 – Perez não se arrepende de rejeitar a Renault
sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12:11
Sergio Perez
Sergio Perez diz que não tem remorsos por rejeitar uma mudança para a Renault para a temporada de Fórmula 1 de 2017, apesar do progresso da fabricante francesa no inverno.
Perez foi cortejado pela Renault para liderar o seu renascimento depois de retornar à F1 com uma equipe de fábrica em 2016, apenas para o mexicano decidir permanecer na Force India.
A Renault contratou o companheiro de equipe de Perez, Nico Hulkenberg, para o parceiro Jolyon Palmer, com o alemão pontuando nas duas últimas corridas. Em comparação, a Renault marcou apenas três Top 10 durante todo o ano passado.
Perez admitiu que ficou surpreso com o progresso da Renault durante o inverno, mas acredita ser bom para a F1 ter outra equipe forte no pelotão intermediário.
“Acho que a Renault foi realmente uma boa surpresa para a F1”, disse Perez. “Acho que eles deram um passo impressionante, será interessante ver como serão capazes de desenvolverem”.
No entanto, Perez salientou que não tinha remorsos por rejeitar uma mudança para a Renault para 2017, com a Force India fazendo um bom começo para a própria temporada pontuando em todas as corridas até agora.
“Não, estou feliz onde estou”, disse Perez. “Vamos ver em Barcelona o que somos capazes de fazer em comparação com todas as outras. Estamos em quarto lugar nos construtores no momento. Eu acho que estamos bem”.
Barcelona, espanha, f1, force india, jolyon palmer, mudança, nico hulkenberg, progresso, remorsos, renault, sergio perez, surpreso, top-10
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.