F1 – Pérez não planeja mais futuro na Ferrari
domingo, 10 de março de 2019 às 8:54
Sergio Perez
Sergio Perez está visando uma “grande melhoria” para seu carro em Melbourne.
A Racing Point – anteriormente Force India – teve uma temporada de testes de inverno particularmente baixa, com um carro não notavelmente rápido e visivelmente similar ao seu antecessor. “Não somos os mais rápidos no meio do grid, mas também não somos os mais lentos”, afirmou o mexicano Pérez ao jornal espanhol Marca.
No entanto, no ano passado, quando o bilionário Lawrence Stroll comprou a equipe, Perez disse que a injeção de dinheiro colocaria a Racing Point no jogo para bater a Renault pelo quarto lugar em 2019. “Sim, o objetivo é claramente terminar em quarto no campeonato de construtores e o que eu vejo me faz manter essa visão”, comentou.
Perez afirma que o carro será fortemente atualizado para Melbourne. “Sim, temos tudo pronto para ter uma grande melhoria do carro em Melbourne, com o objetivo de nos medir com a mais rápida das equipes do meio”, insistiu.
Perez disse que está firmemente comprometido com o projeto Racing Point, e não está mais olhando para um potencial futuro na Ferrari. “Os tempos mudaram e meu principal objetivo é levar essa equipe para o próximo passo”, declarou o piloto de 29 anos.
“Estou super envolvido com este projeto, acho que estamos passando por um grande momento e podemos fazer grandes coisas.”
Mas o meio do grid raramente parece tão disputado quanto em 2019, admitiu Perez. “Eu esperava que houvesse lacunas, mas está super próximo nesta temporada. A Alfa Romeo vai ser uma equipe muito competitiva, mas estou confiante de que ficaremos à frente de todos”, concluiu.
[the_ad id=”237860″]
2019, campeonato, carro, dinheiro, ferrari, force india, melbourne, objetivo, Racing Point, sergio perez, Stroll
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.