F1 – Perez, Hulkenberg e Massa querem mais dinheiro para suas equipes
domingo, 15 de novembro de 2015 às 9:30
Nico Hulkenberg
Três pilotos esperam que suas equipes independentes possam ganhar mais dinheiro a partir de 2016 na Fórmula 1. A Force India, por exemplo, poderá firmar uma parceria com a montadora britânica Aston Martin e ter patrocínio da Johnnie Walker.
“Se a Aston Martin vier, vai ser muito, muito bom”, disse Sergio Perez ao jornal El Mundo Deportivo da Espanha. “É uma grande marca e nós queremos sempre estar ligados a grandes marcas”.
“Eu acredito na equipe. Eu sei quais são os planos para 2016, então eu acho que estamos em uma boa posição, mas para o próximo ano precisamos de um orçamento melhor”, completou ele.
O companheiro de equipe Nico Hulkenberg concorda: “Acho que o nosso ponto forte é que nós estamos muito eficientes com o que temos, se você considerar o tamanho da nossa equipe e do orçamento que temos. E a fraqueza é – sim – precisamos de mais recursos”.
Ponto de vista similar tem o piloto brasileiro Felipe Massa, cuja equipe Williams é a atual terceira força da F1. “Eu acho que, para o nosso tamanho, estamos fazendo um trabalho muito, muito bom”, afirmou ele em Interlagos. “Nós só precisamos de um pouco mais de dinheiro para colocar no carro”.
2016, aston martin, dinheiro, equipe, felipe massa, force india, formula 1, nico hulkenberg, pilotos, ponto, recursos, sergio perez, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.