F1 – Perez: É óbvio quem terá que sair
segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 16:33
Sergio Perez
Sebastian Vettel não terá assento no próximo ano. Pelo menos, se ele não encontrar abrigo antes, porque a Scuderia Ferrari decidiu não renovar o contrato do alemão. Vettel está conversando com a Racing Point e Sergio Perez vê isso com pesar.
Vettel ainda está procurando uma vaga no grid para 2021. Muitos lugares já parecem estar ocupados para o próximo ano, apenas a Racing Point pode ter uma vaga. A equipe continuará como Aston Martin no próximo ano. Os pilotos atuais são Lance Stroll – filho do maior investidor da equipe-, e Sergio Perez.
Um dos dois vai perder o assento se Vettel chegar. Perez diz que já sabe o que vai acontecer: “Acho que é óbvio quem terá que sair. Sou pai e não expulsaria meu filho. Mas não tenho muito a dizer sobre isso”.
Opções para Perez?
Lance Stroll é o filho do bilionário Lawrence Stroll. Parece bastante improvável que o jovem saia da F1 enquanto seu pai continuar sendo um grande financiador. Embora Perez tenha um longo contrato com a equipe, parece haver uma cláusula no contrato que lhe permite sair. Outras equipes já teriam se aproximado dele.
“Todos os contratos têm cláusulas de saída”, continua Perez. “Tem a ver com meus patrocinadores, com base em meus patrocinadores, que essa cláusula pode ser aproveitada. Atualmente, estamos trabalhando duro com meus patrocinadores para garantir que isso não aconteça. Não tem a ver com um parceiro, mas é um esforço conjunto.”
O Autoracing publicou em 15 de março quais são as equipes que já procuraram Perez: Haas e Alfa Romeo
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, lance stroll, melhor site f1, perder assento, Racing Point, Sebastian Vettel, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.