F1 – Perez descarta reconciliação com patrocinador
sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 10:14
Sergio Perez
Sergio Perez diz que sua decisão de romper com um patrocinador é definitiva.
Logo após a chocante vitória de Donald Trump na eleição dos Estados Unidos, o mexicano não viu graça em uma brincadeira feita no Twitter pela Hawkers, fabricante de óculos de sol, sobre o proposto muro na fronteira EUA-México.
Depois que Perez encerrou seu relacionamento com a marca, a Hawkers se desculpou e anunciou a formação de uma caridade em nome do piloto da Force India para compensar a gafe.
Porém, Perez declarou ao diário esportivo espanhol Marca em Abu Dhabi: “Eu não voltarei a trabalhar com eles. Ontem, nós finalmente rompemos o relacionamento de negócios”.
“Eles propuseram uma fundação com o meu nome, mas eu recusei. Já tenho uma fundação, mas se eles querem estabelecer uma por razões de caridade, tudo bem para mim. No entanto, eu não preciso”.
autoracing, donald trump, eleição, equipe, estados unidos, f1, force india, formula 1, formula-1, hawkers, noticias, patrocinador, relacionamento, rompimento, sergio perez, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.