F1 perde “coração e alma” com saída da família Williams
terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 9:39
Claire Williams
Dois antigos personagens da Fórmula 1 dizem que a saída da família Williams é um momento comovente para a categoria.
“Um momento triste, uma saída histórica”, declarou Gian Carlo Minardi, fundador da equipe Minardi, ao Gazzetta dello Sport.
Nos últimos dias, foi anunciado não só que a equipe britânica foi vendida, mas que Claire e Frank Williams não terão nenhum envolvimento depois do GP da Itália.
“Era o último baluarte de um passado da F1 ao qual eu também pertenci e que não existe mais”, acrescentou Minardi. “É uma perda séria para o automobilismo”.
Ainda mais próximo da Williams no passado esteve Mario Theissen, que era o chefe da BMW durante a colaboração da marca alemã com a equipe.
Ele disse ao jornal Bild: “A F1 não está perdendo uma equipe, mas está perdendo um pouco de coração e alma. Com Frank e Claire Williams, a última ‘equipe de garagem’ deixa o palco”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, claire williams, comentarios f1, comente sobre F1, dorilton, equipe, f1 2020, formula 1, frank williams, gian carlo minardi, mario theissen, melhor site f1, noticias, opiniões, saida, venda, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.