F1 – Pastor Maldonado tem fé no retorno da Renault
sábado, 3 de outubro de 2015 às 9:07
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado está antecipando “grandes coisas pela frente”, com a Renault se preparando para retornar à Fórmula 1 como uma equipe de fábrica para a próxima temporada. A marca francesa anunciou na segunda-feira que assinou uma carta de intenções para comprar uma participação controladora na Lotus e voltar para a antiga casa em Enstone.
As duas partes têm agora até o início de dezembro para concluir um acordo, antes que a equipe possa entrar sob administração devido a dívidas com impostos e o seguro nacional britânico. Maldonado é o único piloto já confirmado para 2016.
“Eu estou ansioso pelas coisas progredindo aqui”, disse o venezuelano. “Eu trabalhei com a Renault no passado e sei que eles são reais competidores. Sei que Enstone sempre trabalha muito e já vimos o que a combinação Enstone e Renault alcançou no passado. Vamos esperar grandes coisas pela frente”.
A Renault comandou a equipe de Enstone de 2002 a 2011, e também já forneceu motores quando se chamavam Benetton e Lotus, respectivamente.
casa, dividas, enstone, equipe, fábrica, formula 1, impostos, lotus, motores, participação, pastor maldonado, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.