F1 – Pastor Maldonado nega que seu patrocínio esteja em perigo
quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 14:10
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado disse que sua carreira na Formula 1 não será afetada se o ministro do esporte venezuelano parar de apoiar financeiramente o automobilismo.
Rumores surgiram nesta semana de que o apoio de Maldonado pela empresa estatal de petróleo PDVSA poderia estar sob ameaça, depois que o ministro dos esportes venezuelano Antonio Alvarez sugeriu que o país deixaria de apoiar financeiramente o automobilismo.
Mas Maldonado disse que as duas partes não tinham conexão, ou seja, qualquer decisão do ministro não afetaria o seu programa de F1.
Maldonado disse que a PDVSA não é mais seu patrocinador pessoal, tendo cancelado os contratos com as equipes há muito tempo.
O piloto da Lotus também acha que ele é bom o suficiente para permanecer na F1, independentemente de qualquer apoio financeiro específico.
“Eu acho que tenho tudo para estar aqui – se você olhar para a minha carreira, ganhei em todas as categorias, mesmo na F1, o que não é o caso de muitos pilotos aqui”, Maldonado acrescentou.
“Além do que, a PDVSA não é o meu patrocinador, é um patrocinador da equipe”.
“Eu não sei a situação real com a equipe e a PDVSA, seria melhor perguntar à equipe ou à PDVSA”.
apoio, f1, lotus, ministro dos esportes, pastor maldonado, patrocinio, pdvsa, venezuela
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.