F1 – Partes novas provocaram o incêndio de Magnussen nos pits
sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 9:13
Incêndio no carro de Magnussen
Partes novas no sistema de combustível da Renault provocaram o incêndio de Kevin Magnussen no primeiro treino livre para o GP da Malásia.
O RS16 de Magnussen pegou fogo logo no início da sessão inaugural em Sepang nesta sexta-feira quando o dinamarquês retornou aos pits após sua volta de instalação.
Ele não participou do restante do treino, mas insistiu que sua proximidade do fogo “não foi nenhum drama” e revelou que uma atualização do sistema de combustível foi a causa.
“Eu não sabia (que estava acontecendo)”, disse ele. “Tudo funcionou bem no carro na volta de entrada. Simplesmente vi a fumaça e saltei para fora”.
“O combustível não parava de jorrar, e, obviamente, pegou fogo na carenagem do motor, que estava quente. Eu já sabia qual era a causa. Tivemos algumas partes novas no sistema de combustível do carro”.
2016, autoracing, carro, combustível, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, incendio, kevin magnussen, livre, malasia, noticias, primeiro, renault, sepang, treino, vazamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.