F1 – Para Vettel, não há nada a resolver com chefe da Ferrari
sábado, 8 de outubro de 2016 às 10:45
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel afirma que não há nada a ser resolvido com Maurizio Arrivabene, após o chefe da Ferrari ter dito que o alemão tem que merecer seu lugar na equipe para além da próxima temporada. Desde o seu pódio em Baku, em junho, ele marcou apenas 57 pontos em comparação com os 79 do companheiro de equipe Kimi Raikkonen.
Quando questionado pelo site Autosport, Vettel disse: “Eu não ouvi (o que ele disse), mas em geral eu tenho um relacionamento muito direto e honesto com ele. Se há algo que eu não gosto, eu digo a ele, e vice-versa. Eu sei que não há nada entre nós, nada temos a resolver”.
“O nosso foco é na tentativa de conseguir a mesma coisa, estamos tentando ganhar corridas, ficar mais fortes, especialmente no futuro, que é o noss foco principal”, prosseguiu o alemão, que admitiu decepção com sua forma nesta temporada, mas continua altamente motivado para mudar as coisas.
“Tanto quanto a equipe, eu também quero melhorar. Eu tive outras corridas onde não fui bem, eu não estava feliz comigo mesmo. Tem sido um ano de altos e baixos. Os resultados que temos não foram sempre justos e gratificantes, dado o ritmo que mostramos em diferentes GPs, mas às vezes é assim”, admitiu.
“O foco principal agora está em tentar fazer o progresso para o final deste ano. Nós carregamos tudo o que aprendemos para o próximo ano, mesmo que as regras estejam mudando. Ainda há muitas coisas que aprendemos sobre o carro deste ano que vão nos ajudar”, concluiu Vettel.
ano, carro, equipe, ferrari, foco, kimi raikkonen, maurizio arrivabene, progresso, relacionamento, resultados, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.