F1 – Para Hamilton, verdadeiro ritmo da Ferrari esteve escondido
domingo, 7 de junho de 2015 às 20:54
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton
A Mercedes não pode ter certeza de que ainda tenha uma vantagem sobre a Ferrari, porque o ritmo de Sebastian Vettel no GP do Canadá esteve escondido. Quem afirma é o vencedor da prova, Lewis Hamilton, que lembra que o alemão teve problemas nos treinos e progrediu até o quinto lugar com a versão atualizada do motor italiano.
Perguntado se a dobradinha da Mercedes no fim de semana em que a Ferrari trouxe uma grande atualização significava que ele poderia se sentir mais relaxado, o inglês respondeu: “Eu acho que é impossível chegar a essa conclusão. Kimi (Raikkonen) rodou, por isso não se consegue ver o seu verdadeiro ritmo na corrida, embora talvez no início ele não estivesse próximo”.
“Além disso, Sebastian não estava lá (na frente). Sebastian tem o sido mais rápido da dupla até agora nesta temporada. Então, nós não chegamos a ver o verdadeiro ritmo da Ferrari. Eu acho que só na próxima corrida” completou ele.
Nico Rosberg é um pouco mais otimista. “Mesmo que a Ferrari esteja jogando tudo, parece que estamos sendo capazes de manter a nossa vantagem, de modo que é ótimo de se ver”, opinou.
canada, ferrari, lewis hamilton, mercedes, motor, Nico Rosberg, rapido, ritmo, Sebastian Vettel, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.