F1 – Para a Ferrari, título de Alonso é quase impossível
terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 15:24
Domenicali e Alonso
Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, admitiu que está quase impossível para Fernando Alonso vencer o Mundial de Pilotos de 2013.
O piloto da Ferrari viu sua desvantagem aumentar ainda mais durante o final de semana da Coréia, quando completou a corrida na sexta posição, quase 30 segundos atrás de Vettel, que aumentou para 77 pontos sua liderança no campeonato.
“Espero que a corrida de Suzuka seja mais fácil, e precisamos continuar motivados,” falou Domenicali. “Não estávamos em uma posição para tirar vantagem de qualquer situação, mesmo se Vettel tivesse abandonado. Acho que nossa única esperança é para que a falta de sorte de Webber passe para seu companheiro nessas últimas etapas.”
“Mas precisamos ser realistas, sabemos que é quase impossível vencer o título, e gostaríamos de parabenizar Vettel pelo trabalho que vem fazendo. Agora só depende de nós, voltar a fazer boas performances para que possamos estar brigando mais à frente,” completou Domenicali.
Pat Fry, diretor da Ferrari, espera que Suzuka seja um pouco melhor para a equipe, e admitiu que quer lutar pelo pódio.
“As primeiras posições estavam fora do nosso alcance na Coréia. Tanto Fernando quanto Felipe fizeram o máximo para lutar contra a degradação excessiva dos pneus, o que nos prejudicou bastante, devido as características da pista,” explicou.
“Para Suzuka, tentaremos melhorar para lutar pelo pódio, porque não queremos voltar a brigar apenas por pontos de novo,” completou Fry.
alcance, autosport, brigar, completou, coreia, f1, felipe massa, fernando alonso, final de semana, formula 1, mais uma vez, mundial de pilotos, pat fry, podios, pontos, red bull, Sebastian Vettel, stefano domenicali, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.