F1 – Palmer: Maldonado não é um piloto ruim
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 às 9:14
Jolyon Palmer e Pastor Maldonado
Jolyon Palmer diz que está feliz por ter Kevin Magnussen como companheiro de equipe em sua primeira temporada na Fórmula 1.
O campeão da GP2 em 2014 deveria correr ao lado de Pastor Maldonado, mas o venezuelano foi demitido no último minuto pela Renault devido a um problema de patrocínio.
Recentemente, Mark Webber, ex-piloto de F1, apontou Maldonado como o pior piloto da categoria.
“Ele não é um piloto ruim”, declarou Palmer ao jornal Guardian. “Lembre-se que ele foi campeão da GP2 e venceu um GP. Na temporada passada, ele andou perto de Romain Grosjean em várias ocasiões. O problema é que cometeu erros em momentos importantes. Foi onde Romain levou vantagem”.
“No entanto, acredito que Kevin vai proporcionar um desafio mais forte e consistente. Ele e Jenson (Button) tiveram o mesmo ritmo na McLaren. É um ponto de referência conhecido para mim”, acrescentou Palmer, filho de Jonathan, ex-piloto de F1.
2016, autoracing, companheiro, defesa, demissão, equipe, f1, formula 1, formula-1, jolyon palmer, kevin magnussen, noticias, pastor maldonado, renault, saida, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.