F1 – Pai de Webber diz que Mateschitz apóia seu filho
terça-feira, 26 de março de 2013 às 10:08
Mark Webber
Com as consequências totais da dobradinha da Red Bull no domingo ainda incertas, o pai de Mark Webber descartou as alegações de que a posição do australiano agora é insustentável.
“Eu li a mensagem de texto que o Sr. (Dietrich) Mateschitz enviou para Mark, e acredito que a posição de Mark está assegurada”, declarou Alan Webber à ABC da Austrália nesta terça-feira.
Ele sugeriu que o único piloto que pode ter problemas com o gerenciamento da Red Bull é Sebastian Vettel. “A equipe não está feliz com Sebastian”, disse Alan. O pai de Webber afirmou que Vettel pediu desculpas a todos, mas “eu sei que eles (a equipe) não estão nem um pouco felizes”.
Alan também disse que a reputação de Vettel na comunidade da Fórmula 1 sofreu um grande golpe. “Em todo o pitlane, até mesmo pessoas da FIA vieram falar comigo e disseram que lamentam por ele (Webber). Mark não perdeu absolutamente nenhuma credibilidade; provavelmente, foi Sebastian quem perdeu muita”.
alan webber, apoio, autoracing, companheiro, dietrich mateschitz, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, malasia, Mark Webber, noticias, ordens, pai, polemica, proprietario, red bull, Sebastian Vettel, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.