F1 – Organizadores esperam que o GP da Índia aconteça normalmente
quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 10:13
GP da Índia de 2012
Os organizadores do GP da Índia acreditam que há pouca chance de a petição pedindo o cancelamento do evento devido a impostos não pagos ter algum efeito.
Vicky Chandhok, chefe da federação indiana de automobilismo, afirmou que casos assim não são incomuns. “Você encontra pessoas tentando interromper eventos esportivos – seja críquete ou qualquer outra coisa”, declarou ele ao site Autosport.
“Já aconteceu antes e não é nada de novo neste país. Somos a maior democracia do mundo, e submeter um litígio de interesse público a qualquer corte é possível. Entretanto, as cortes são apenas um sistema, e os juízes não veem com bons olhos a interrupção de um evento esportivo, principalmente na véspera do evento”.
Chandhok disse que, mesmo que o caso progrida, as chances de afetar a corrida da Fórmula 1 deste fim de semana são mínimas.
“Pessoalmente, acredito que não terá nenhum efeito sobre o evento”, afirmou ele. “O evento seguirá em frente como o planejado. Eles deixarão o litígio ser ouvido como uma corte normal, mas você não pode deixar um evento refém. Não tenho absolutamente nenhuma preocupação com isso”.
audiência, automobilismo, autoracing, buddh, cancelamento, chefe, corrida, corte, f1, federação, formula 1, formula-1, gp, india, noticias, petição, vicky chandhok
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.