F1 – Organizadora do GP da Rússia abriu falência, segundo relato
quarta-feira, 20 de março de 2013 às 10:48
Mapa do circuito de Sochi
Uma nuvem negra cobriu o GP da Rússia inaugural do próximo ano. A Speed Week relatou que a Formula Sochi, organizadora da corrida, abriu falência e foi liquidada pelas autoridades da região de Krasnodar.
Há apenas um mês, o prefeito de Sochi, Anatoly Pakhomov, anunciou que a cidade receberia a Fórmula 1 em novembro de 2014.
A Speed Week alega que a Omega, promotora e construtora do circuito, assumiu toda a responsabilidade pela preparação para a corrida. O diretor Dmitry Erofeev declarou à agência de notícias Izvestia que a preparação continuará normalmente.
Pakhomov disse no mês passado: “A administração da região de Krasnodar não tem direito a nenhum tipo de falha neste projeto, já que o prestígio do país está em jogo. No caso de algum problema, nós definitivamente receberíamos toda a ajuda necessária de nossos vizinhos e do estado”.
anatoly pakhomov, autoracing, continuidade, corrida, dmitry erofeev, f1, falencia, formula 1, formula sochi, formula-1, gp, inaugural, noticias, omega, organizadora, prefeito, preparação, russia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.