F1 – Ocon visitou a sede da Williams
sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 16:12
Esteban Ocon
As chances de Esteban Ocon de permanecer na Fórmula 1 permanecem vivas. Emergiu em Sochi que, entre os GPs da Cingapura e da Rússia, o francês visitou a sede da Williams em Oxfordshire.
“Eu conheci Claire e Frank, mas não há nada no lado do contrato”, disse à RTBF o piloto da Force India, previsto para ser substituído por Lance Stroll.
Ocon insistiu que mudar para a Williams não seria um “passo para trás”, mas é provável que uma vaga com a equipe britânica significaria um lugar na parte de trás do grid.
“É sempre melhor competir”, declarou ele. “Quando você pára por um ano, voltar não é tão simples, também para o corpo”.
Mas o piloto de 22 anos disse que prefere ficar de fora em 2019 se isso significar mudar para outra categoria, como a F-Indy. “F1 é tudo que eu quero fazer. Há também o aspecto de segurança. Robert (Wickens) é um piloto que nunca comete erros, mas ele cometeu um e isso quase lhe custou a vida”, afirmou Ocon.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
cingapura, equipe, esteban ocon, force india, formula 1, grid, piloto, russia, sede, sochi, vaga, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.