F1 – Ocon: Perez se desculpou pela batida em Cingapura
segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 9:43
Esteban Ocon
Esteban Ocon diz que seu companheiro de equipe na Force India, Sergio Perez, se desculpou após o incidente na primeira volta do GP de Cingapura, mas isso não significa que a “situação terrível” será esquecida rapidamente.
Ocon foi empurrado para o muro na saída da curva 3 quando tentou ultrapassar Perez por fora na primeira volta. Os dois conversaram sobre o ocorrido após a prova.
“Ele me pediu desculpas”, revelou Ocon ao site Autosport. “Mas não é o caso de ‘graças a isso, tudo ficou para trás’”.
“A única coisa que penso no momento é que saímos sem pontos de um fim de semana onde nós dois deveríamos ter pontuado, obtido resultados fortes”.
“Tínhamos velocidade para isso. É uma situação terrível que estamos vivendo agora. É tudo o que posso dizer, não há mais nenhum comentário a fazer”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!
2018, autoracing, batida, cingapura, companheiro, desculpas, equipe, esteban ocon, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, noticias, pedido, primeira, sergio perez, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.