F1 – Ocon: Ódio contra Stroll não é normal
quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 9:43
Lance Stroll e Esteban Ocon
Esteban Ocon acredita que o “ódio” contra Lance Stroll “não é normal”, em meio às críticas que o piloto da Williams vem recebendo durante a saga que pode deixar Ocon sem lugar na Fórmula 1.
Ocon deve perder sua vaga na Racing Point Force India porque o pai de Stroll, Lawrence, lidera o consórcio que agora controla a equipe.
Antes do GP da Rússia deste fim de semana, Ocon recorreu às mídias sociais para defender seu colega piloto e amigo. Ao ser questionado pelo site Autosport se fez isso porque sente que Stroll vem sendo tratado injustamente, Ocon respondeu: “Acho que sim”.
“Eu fiz aquilo porque Lance é meu melhor amigo no paddock e nós temos um ótimo relacionamento há muito tempo. As pessoas estão falando como se fosse culpa dele, mas não é o caso. Então, eu quis compartilhar isso com todos e tentar acabar com todo o ódio que vi nas mídias sociais, não é normal. Acredito que é melhor demonstrar seu apoio do que ódio”.
“Ele está trabalhando tão duro quanto eu para ficar na F1. Todos trabalham duro para estar aqui, não é um mundo fácil. É claro que nós temos origens diferentes, mas por dentro temos a mesma motivação e a mesma paixão pela categoria”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
apoio, autoracing, defesa, equipe, esteban ocon, f1, force india, formula 1, formula-1, lance stroll, mídias, noticias, odio, sociais
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.