F1 – Ocon manteve negociações com a Renault antes do acordo da Force India
quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 15:05
Esteban Ocon na Renault
O protegido da Mercedes, Esteban Ocon, revelou que manteve conversações com a Renault em 2017 antes de ser contratado pela Force India num acordo de dois anos.
Ocon foi promovido para a Fórmula 1 com a Manor no meio da temporada, tendo atuado como piloto de testes da Renault durante a primeira metade do ano, e tinha sido ligado a um assento de 2017 na equipe.
No entanto, a ida de Nico Hulkenberg para a Renault abriu uma vaga na Force India, com a equipe confirmando na semana passada que havia assinado com Ocon um acordo de vários anos.
“Posso confirmar que houve conversas com a Renault – mas não posso dizer por que não fui para lá”, explicou Ocon. “E para ser honesto, a única coisa que importa é que eu tenho um assento para o próximo ano”.
“Se eu refletir sobre a minha carreira, já estou à frente da minha própria agenda já que esperava ingressar na F1 em 2017 de uma forma ou de outra”.
“Agora eu já estou aqui e tenho garantido um cockpit competitivo para a próxima temporada!”
assento, competitivo, contrato, conversaçoes, esteban ocon, f1, force india, manor, mercedes, nico hulkenberg, piloto, renault, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.