F1 – Ocon espera ter carro “competitivo” em 2020
domingo, 14 de julho de 2019 às 8:57
Esteban Ocon
Esteban Ocon está agora com esperança de voltar ao grid da Fórmula 1 no próximo ano. Sentado no banco de reservas da Mercedes em 2019, o piloto expulso da Force India foi associado ao lugar de Valtteri Bottas para a próxima temporada.
Mas os rumores também sugerem que Renault, Haas ou Williams podem ser opções para o piloto de 22 anos. “Há discussões em curso com muitas equipes diferentes”, admitiu Ocon numa entrevista ao Top Gear.
“No momento, são apenas conversas, e eu aprendi que até o contrato ser assinado, a vaga nunca é certa. Mas haverá oportunidades, e teremos que trabalhar para ver o que será possível no próximo ano, mas de momento está correndo na direção certa”, acrescentou.
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse nas últimas semanas que ficaria contente por ver Ocon voltar às corridas no próximo ano, mesmo que não seja com a equipe alemã.
“Isto é fantástico”, disse Ocon. “Significa que o Toto e a minha equipe estão me apoiando totalmente e me querem de volta no carro, aconteça o que acontecer. Quando ouço isso, é muito especial para mim. Eles realmente acreditam em mim”.
Quanto a saber se ele aceitaria um passo atrás num cockpit menos competitivo, Ocon respondeu: “Preciso de estar de volta à Fórmula 1, por isso vamos ver. Mas o meu objetivo é estar num carro competitivo”.
2019, esteban ocon, f1, f1 ocon, formula 1, grid, Haas, mercedes, piloto, renault, temporada, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.