F1 – Ocon determinado a correr novamente em 2020
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 8:55
Esteban Ocon
Esteban Ocon diz que está determinado a voltar a correr em 2020.
Apesar de seu talento e bom desempenho em 2018, o francês perdeu sua vaga na Racing Point Force India para Lance Stroll, filho do novo proprietário da equipe. No entanto, Ocon continua tendo o forte apoio da Mercedes.
“Eu estarei em todos os GPs e serei informado sobre tudo no caso de precisar retornar em algum ponto”, declarou ele à Auto Hebdo da França. “Nunca se sabe o que vai acontecer na Fórmula 1”.
Ocon afirmou que estará particularmente ocupado nas provas europeias em sua nova função na Mercedes em 2019.
“Eu estarei no simulador após o TL2 a fim de testar todas as possibilidades de ajuste do carro e prepará-lo idealmente para a classificação de Lewis e Valtteri”, revelou ele. “Depois disso, viajarei no sábado de manhã e chegarei ao circuito no mesmo dia”.
Ocon está feliz com seu novo cargo porque poderá se manter 100% focado em um futuro na F1.
“Eu quero ser campeão mundial um dia. É minha meta e meu sonho. Claro que não é ótimo não competir nesta temporada, mas ainda estou focado na F1 e creio que é a escolha certa. Depois, se eu não encontrar uma vaga para 2020, farei outra coisa porque preciso continuar correndo”.
[the_ad id=”237860″]
2020, autoracing, corridas, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, mercedes, meta, noticias, piloto, reserva, retorno, temporada, titular, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.