F1 – Ocon: Batalha no meio-campo vai durar toda a temporada
terça-feira, 3 de julho de 2018 às 12:32
Esteban Ocon
Esteban Ocon acredita que a Force India está em uma intensa batalha no meio-campo contra Haas e McLaren, e que é improvável que seja finalizada antes do GP de Abu Dhabi.
No domingo passado, a Haas subiu do sétimo para o quinto lugar da classificação graças a um quarto e quinto para Romain Grosjean e Kevin Magnussen.
E enquanto a Force India também trouxe os dois carros para casa com pontos, seus P6 e P7 apenas significaram que eles fecharam o déficit para a McLaren.
Eles, no entanto, ainda caíram para a sétima posição, por causa dos pontos da Haas.
Ocon espera que esta batalha aconteça ao longo desta temporada, e calcula que é provável que seja resolvido no final da temporada em Abu Dhabi.
“Quero dizer que aqueles caras [Haas] foram rápidos”, disse ele ao site oficial da F1. “Vamos pegá-los outra hora”.
“Fiquei muito feliz pela equipe. O resultado, sexto e sétimo, e um bom entendimento também com Checo no final em uma estratégia diferente”.
“Não conseguimos alcançar Magnussen no final, mas continuaremos pressionando nas próximas corridas. É definitivamente um grande resultado”.
“A diferença no campeonato do meio campo na tabela de construtores está apertada. A luta está em andamento e durará toda a temporada”.
abu dhabi, classificação, déficit, esteban ocon, f1, force india, Haas, kevin magnussen, mclaren, resultado, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.