F1 – O que devemos esperar da Red Bull na Malásia?
quarta-feira, 26 de março de 2014 às 14:33
Daniel Ricciardo
Doze meses depois de deixar a Malásia sob a tempestade em formação que foi o “Multi-21”, a Red Bull volta a Sepang numa outra nuvem, graças à desclassificação de Daniel Ricciardo no GP da Austrália.
Sua decisão subsequente de recorrer da penalização dos comissários por supostamente infringir as regras de fluxo de combustível significa que, com o caso não será ouvido pelo Tribunal de Apelação Internacional por mais três semanas, os campeões do mundo estarão no centro das atenções na Malásia e na próxima semana, no Bahrain.
Dada sua insatisfação com o que eles descreveram como “imatura” tecnologia do sensor de combustível da FIA, em Melbourne, e em vez disto escolherem confiar em suas próprias leituras durante a corrida, há muita incerteza no momento sobre como a Red Bull irá se comportar, caso tenham certeza que novamente estão em desvantagem no desempenho durante a corrida.
Christian Horner comentou esta semana: “Espero que tenhamos um sensor que funcione e funcione de acordo com a tabela de combustível e que não haja discrepância”.
As curvas de alta velocidade (3, 5, 6, 12 e 13) onde o downforce mantinha o Red Bull estável e com três vitórias nas últimas quatro corridas na Malásia, certamente faz que Sebastian Vettel goste deste circuito.
Se continuarem a fazer progressos com seus problemas nos motores Renault, poderíamos ver um piloto da Red Bull no pódio mais uma vez neste fim de semana. A grande questão, no momento, é se esse resultado permaneceria algumas horas mais tarde…
bahrain, Christian Horner, daniel ricciardo, f1, fia, malasia, multi-21, red bull, renault, Sebastian Vettel, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.