F1 – O pai de Bianchi está “menos otimista” sobre a recuperação
segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 13:09
Jules Bianchi
Philippe Bianchi diz que está agora “menos otimista” sobre as chances de seu filho Jules recuperar dos ferimentos sofridos no GP do Japão do ano passado, e descreveu a situação como uma “tortura diária”.
Bianchi, que pilotou para a Marussia no ano passado, continua em coma em um hospital de Nice nove meses depois de sofrer uma lesão grave na cabeça, quando colidiu com um veículo de recuperação durante a corrida de Suzuka.
A família de Bianchi permanece ao seu lado, mas Philippe diz que houve pouco progresso.
“É insuportável, é uma tortura diária”, disse Philippe Bianchi. “Às vezes sinto que estamos ficando loucos, porque, para mim, é certamente mais terrível do que se tivesse morrido, já que não somos capazes de ajudá-lo mais do que podemos”.
“Geralmente, o progresso aparece nos primeiros seis meses. Já tem nove meses e Jules ainda não está acordado e não há nenhum progresso significativo. O tempo passa e agora estou menos otimista do que estava a dois ou três meses depois do acidente, quando poderíamos esperar uma evolução melhor”.
“Em algum momento, você precisa estar bem com os pés no chão e perceber o quão séria é a situação”.
Philippe também reiterou seu agradecimento aos fãs ao redor do mundo pelas mensagens que continua recebendo.
“Pedimos desculpas porque não podemos responder a todos, mas recebemos o apoio”, explicou. “Isso nos dá uma grande energia e certamente dá uma enorme energia para Jules”.
chances, evolução, f1, fãs, japao, jules bianchi, marussia, mensagens, otimista, philippe bianchi, progresso, recuperar, suzuka, tempo, tortura
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.