F1 – Novo CEO da Renault tranquilizou a equipe sobre o futuro
quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 11:12
Luca de Meo e Cyril Abiteboul
O novo CEO do grupo Renault teve “mensagens tranquilizadoras” para a equipe de Fórmula 1 quando visitou o paddock de Barcelona no último fim de semana.
Essa é a notícia do chefe Cyril Abiteboul após um período tumultuado e incerto para a companhia mãe da equipe.
Anteriormente na Volkswagen e SEAT, Luca de Meo começou a trabalhar como CEO da Renault em 1º de julho depois de um longo escândalo envolvendo a suposta corrupção de seu antecessor Carlos Ghosn.
O escândalo havia colocado uma nuvem negra sobre o futuro da Renault, mas no final de maio, quando anunciou um plano de reestruturação, Clotilde Delbos, CEO temporária, declarou: “Nós confirmamos que pretendemos ficar na F1”.
Agora, o novo CEO está conhecendo a operação de F1 da Renault. “Ele (Luca de Meo) começou em 1º de julho e visita todos os locais, e esse é um local como qualquer outro”, disse Abiteboul ao Canal Plus.
“Ele também virá nos visitar em Viry no final desta semana, mas ele veio com mensagens tranquilizadoras sobre o papel que a F1 terá na reconstrução – a transformação da Renault que está em andamento agora”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, ceo, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, cyril abiteboul, equipe, f1 2020, formula 1, futuro, garantias, luca de meo, melhor site f1, mensagens, noticias, novo, renault, tranquilizadoras
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.