F1 – Norris evitou o #46 para não “imitar” Rossi
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 9:03
Lando Norris
Lando Norris diz que evitou escolher o #46 de seu herói Valentino Rossi para usar em seu carro da McLaren porque não queria ser um “imitador”.
O britânico é fã da lenda da MotoGP desde a infância e considerou a possibilidade de utilizar o famoso número de Rossi em sua temporada de estreia na Fórmula 1.
Norris acabou optando pelo #4 devido à aparência do dígito, além da oportunidade de usá-lo na hashtag #L4ndo nas mídias sociais.
“Há uma história por trás do #4: mas a história é que não existe história”, declarou Norris. “A hashtag é ótima. Mas não há um número que eu usei consecutivamente em todas as categorias”.
“Tive o #31 e o #11, além do #33 e #46 no kart, mas nenhum deles significou muito para mim. Portanto, eu simplesmente escolhi aquele com o melhor visual. Essa é a melhor razão!”
“Eu teria optado pelo #46, mas não queria ser apenas um imitador, então escolhi algo para mim mesmo. Tenho uma coisa nova que se encaixa perfeitamente no meu logo”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, equipe, escolha, estreia, f1, formula 1, formula-1, ídolo, lando norris, mclaren, motogp, noticias, numero, temporada, valentino rossi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.