F1 – Norris assina novo contrato de “múltiplos anos” com a McLaren
quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 9:20
Lando Norris
Lando Norris estendeu seu acordo para continuar na McLaren após assinar um contrato de “múltiplos anos” com a equipe.
A McLaren afirmou em uma declaração que a renovação “cimenta a dupla de pilotos da McLaren para os próximos anos”, já que o companheiro de Norris, Daniel Ricciardo, já tem um acordo de longa duração.
“Estando na equipe há quase cinco anos, eu me sinto parte da família aqui e não poderia imaginar começar a próxima fase da minha carreira em qualquer outro lugar”, disse Norris. “A McLaren tem sido um apoio enorme desde meus dias nas categorias juniores, e eu realmente venho aprendendo e me desenvolvendo como piloto desde então”.
O chefe Andreas Seidl comentou que a decisão de assinar um contrato de longa duração com Norris foi “bastante simples” para a McLaren.
“Lando nos impressionou desde seu ano de estreia com seu desempenho e sua evolução como piloto tem sido clara. Ele é uma parte integral de nosso plano de recuperação de performance, e suas estatísticas até agora, garantindo dois pódios para a equipe no ano passado, mostram que ele é um competidor formidável na pista”.
“Como ele, nós temos grandes ambições para nosso futuro juntos, e eu estou satisfeito tanto por Lando quanto pela equipe por continuarmos nesta jornada. Com Lando e Daniel, nossa dupla de pilotos é incrivelmente talentosa e empolgante, e esse anúncio é um sinal claro do compromisso com o próximo capítulo da McLaren a partir de 2022”.
andreas seidl, autoracing, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, contrato, equipe, extensão, f1, f1 2021, formula 1, lando norris, mclaren, melhor site f1, multiplos anos, noticias, renovação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.