F1 – Nico Rosberg clama por George Russell como substituto de Hamilton
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 16:20
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Com Lewis Hamilton confirmando que seu teste foi positivo para COVID-19 e, consequentemente, perdendo o próximo GP de Sakhir, todos os olhos estão voltados para a equipe Mercedes F1, enquanto esperamos para ouvir quem substituirá o sete vezes campeão mundial.
Nico Rosberg, ex-companheiro de equipe de Hamilton na Mercedes e campeão mundial de 2016, resolveu dar voz a maioria dos fãs e pediu que a Mercedes chame George Russel para substituir Hamilton.
Na verdade, estão todos ansiosos para ver George Russell em uma Mercedes para que ele consiga seus primeiros pontos na Fórmula 1 e para que possamos ver como ele se sai contra Valtteri Bottas.
“Petição para a Mercedes correr com @GeorgeRussell63 neste fim de semana! Seria ótimo! Mas o mais importante: tudo de bom para @LewisHamilton para que ele tenha uma recuperação rápida da saúde”, tuitou o alemão esta tarde.
Não está claro se Hamilton será capaz de competir no final da temporada em Abu Dhabi, então seu substituto pode acabar juntando-se a Bottas em dois finais de semana de corrida.
Enquanto isso, outro ex-companheiro de equipe de Hamilton, o também campeão mundial Jenson Button, que passou 17 anos na F1, ganhou 1 título, 15 corridas e subiu 30 vezes no pódio, brincou e se colocou à disposição para substituir seu compatriota nos Prateados:
“Estou pronto para correr e prometo que não vou fazer xixi na privada do Lewis”, disse Button
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comente f1, f1, f1 autoracing, george russel, lewis hamilton, lewis hamilton covid-19, maior site F1, melhor site f1, mercedes f1, Nico Rosberg, substituto hamilton
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.