F1 – Nasr admite que erro ao pressionar DRS causou acidente no treino livre
sábado, 6 de junho de 2015 às 19:16
Felipe Nasr
Felipe Nasr admitiu que seu acidente durante o terceiro treino livre para o GP do Canadá foi culpa dele, por ter acionado o botão da asa DRS enquanto aquecia os pneus. O piloto da Sauber conseguiu participar do treino classificatório e fez o 15º tempo.
“Eu acho que foi uma combinação de coisas, mas, ao mesmo tempo foi simples”, disse ele. “Eu estava tentando trazer meus pneus até a temperatura porque eu tinha acabado de completar uma volta com eles. O vento estava muito mais forte hoje, e, quando eu estava entrando na resta oposta, de alguma forma, eu apertei o DRS e isso me pegou de surpresa”.
“É simples. Não há nada que eu poderia ter feito, porque isso aconteceu muito rapidamente. A equipe fez um trabalho fantástico para arrumar o carro. Nós não tivemos problemas no chassis, e pelo panorama geral, o resultado na classificação ainda é muito bom”, concluiu o brasileiro.
acidente, canada, drs, felipe nasr, pneus, sauber, tempo, treino, vento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.