F1 – Mudanças técnicas na Mercedes incentivaram Rosberg
quinta-feira, 10 de novembro de 2011 às 16:39Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A decisão de Nico Rosberg em continuar correndo pela Mercedes GP foi altamente influenciada pela mudança no quadro técnico da equipe prateada, estabelecida durante as férias de verão da Formula 1.
O alemão anunciou hoje que continuará como piloto da Mercedes-Benz até o fim de 2013.
Segundo Rosberg, as contratações de Bob Bell para o quadro de diretor técnico, Geoff Willis para a função de diretor da parte de tecnologia e Aldo Costa como diretor de engenharia, foram fundamentais para a sua decisão.
“Percebi no verão que essa equipe é séria e está fazendo tudo para ter sucesso”, disse o filho do campeão mundial de 1982, Keke Rosberg. “Claro, eu esperei um pouquinho no verão para ver como as coisas aconteciam, mas é absolutamente claro que as coisas estão melhorando e que Ross Brawn está empenhado para que a equipe evolua”.
“Sei que tenho que ser paciente, mas bons tempos nos esperam, tenho certeza. A meta do ano que vem será brigar consistentemente por pódios. Essa é nossa meta principal e será uma grande evolução conseguir isso”, concluiu.
2011, autoracing, contrato, f1, mercedes, mercedes gp, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.