F1 – Mudança no topo da Liberty Media
quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 13:06
Sean Bratches e Chase Carey
Quando a Liberty Media assumiu a Fórmula 1 em 2016, eles reuniram três líderes principais. Chase Carey, CEO e presidente do conselho, Ross Brawn, se concentra no aspecto técnico, enquanto Sean Bratches lidera o lado comercial da Formula 1. No entanto, essa formação deve mudar com a F1 se despedindo de Bratches na próxima semana.
De acordo com o Motorsport, a Liberty Media mostrará à Bratches a porta de saída e isso será anunciado publicamente dentro de uma semana. Ele é o diretor comercial desde o lançamento da Liberty Media em 2016.
O foco principal do ex-executivo da ESPN era aumentar os fluxos de receita do esporte. Isso inclui taxas de hospedagem, patrocínios e ofertas de transmissão. Os acordos de TV são uma das partes mais faladas da Formula 1. Bratches teve um papel fundamental na manutenção do GP da Inglaterra em Silverstone e na garantia de que o esporte retorne a Zandvoort pela primeira vez em muitos anos.
Próximo Capítulo
Em 2019, o próprio Bratches deu a entender que gostaria de passar mais tempo com sua família, já que a Formula 1 ocupava muito do seu tempo. Carey disse que as conversas estavam atrasadas, mas ainda não havia sido tomada nenhuma decisão. O Motorsport agora disse que Bratches pedirá demissão, forçando a Formula 1 a procurar um novo diretor comercial.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Bratches vai sair da F1, chase carey, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1 2020, liberty media, melhor site f1, ross brawn, sean bratches
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.