F1 – Mônaco construirá novos boxes para 2018
segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 13:12
Boxes de Mônaco
Mônaco vai construir um novo complexo de pitlane e paddock a um custo de 30 milhões de euros antes da corrida de 2018.
Essa é a afirmação exclusiva do jornal Bild, informando que o príncipe Albert de Mônaco confiou a notícia aos amigos durante o fim de semana do Grand Prix recentemente.
“Mônaco queria preparar o novo pitlane para 2017, mas os engenheiros não conseguiram garantir que acabassem a tempo. Então o projeto foi adiado para 2018”, disse o jornal Bild.
Richard Micoud, do Automobile Club de Mônaco, confirmou: “Sim, é verdade”.
“O novo edifício dos boxes será de dois andares. As equipes finalmente terão mais espaço e não estarão tropeçando uns nos outros”.
boxes, engenheiros, espaço, f1, monaco, monte carlo, paddock, pitlane, tempo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.