F1 – Mídia está exagerando a mudança de conceito do carro da McLaren
domingo, 27 de outubro de 2019 às 10:08
Carlos Sainz
Carlos Sainz minimizou os relatos sobre uma mudança de “conceito” para o carro da McLaren em 2020. A equipe de Woking se estabeleceu como a “melhor do resto” em 2019, depois das três melhores equipes.
Mas o novo chefe de equipe Andreas Seidl anunciou que os conceitos básicos sobre o carro da McLaren mudarão para 2020, a fim de preencher ainda mais essa lacuna. “Acho que os jornalistas exageraram um pouco por causa de uma manchete”, disse Sainz no México.
“Eu vi o carro para o próximo ano e ele tem mudanças importantes, mas nada que o faça pensar que agora é um Mercedes ou um Red Bull. Ainda é um McLaren”, insistiu o espanhol.
Alguns acham que a McLaren pode estar cometendo um erro, ou pelo menos está correndo um grande risco, ao mudar de direção com o conceito básico de carro para 2020. “Eu vejo as coisas de forma diferente”, declarou Sainz.
“Temos que tentar alguma coisa. Fizemos um tremendo progresso em comparação com o ano passado, mas ainda acho que uma equipe do nível da McLaren não deve ficar 1s2 a 1s3 atrás dos líderes”, prosseguiu.
“No próximo ano devemos reduzir a diferença para um segundo, e para isso precisamos mudar ligeiramente o conceito. Nada radical. Andreas Seidl e James Key disseram que não estamos construindo um carro completamente novo”, acrescentou Sainz.
Clique AQUI para apostar no GP do México
carlos sainz, comentarios f1, f1, f1 melhor site, formula 1, mclaren, noticias formula 1 mclaren
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.