F1 – Mídia alemã prevê luta parelha entre Hamilton e Rosberg
sábado, 30 de julho de 2016 às 8:53
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Respeitados jornalistas alemães da Fórmula 1 estão esperando que a luta entre os companheiros de Mercedes permaneça parelha em 2016. Na metade da temporada, Lewis Hamilton assumiu a liderança do campeonato pela primeira vez, mas Michael Schmidt, da revista Auto Motor und Sport, acha que Nico Rosberg ainda está na luta.
“Eles são quase a mesma coisa”, disse ele ao jornal Bild.
Rene Hofmann, do jornal Sueddeutsche Zeitung, acrescenta: “Em momentos críticos, o ego, o instinto e a determinação de Hamilton vão prevalecer. Ele não pensa em nada além de si mesmo e seu sucesso”.
Mas apresentador da emissora de TV RTL Florian Konig pensa: “A inteligência, diligência e análise de Nico vão manter o talento natural de Hamilton sob controle”.
Por fim, o repórter do Bild, Helmut Uhl, disse: “O coração diz Nico, a cabeça diz Hamilton. Mas eu vou concordar com (a cantora pop) Joris, que diz ‘Herz uber Kopf’ (coração sobre a cabeça)”.
2016, alemaes, companheiros, formula 1, jornal, jornalistas, lewis hamilton, luta, mercedes, Nico Rosberg, parelha, revista, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.