F1 – Meta de Sainz era ajudar Norris na classificação
sábado, 29 de junho de 2019 às 15:48
Carlos Sainz
Carlos Sainz disse que sua meta na classificação para o GP da Áustria era passar para a Q2 e ajudar seu companheiro de equipe Lando Norris a avançar para a Q3.
O piloto da McLaren precisará cumprir uma punição no grid pela troca de seu motor Renault, e ele admitiu que foi frustrante nem sequer utilizar os modos de performance da UP na classificação.
“Foi um sábado difícil para mim”, declarou Sainz. “Não poder competir na pista hoje é decepcionante. Preparar o acerto para a corrida e nem sequer usar os modos de performance do motor tornaram minha classificação frustrante”.
De qualquer maneira, Sainz parabenizou Norris pela quinta posição, que acabou virando um quarto lugar após a punição de Lewis Hamilton.
“A meta era entrar na Q2 e ajudar Lando com um vácuo para a Q3. Parabéns a ele e toda a equipe pelo forte desempenho. Amanhã é outro dia e tenho certeza que acordarei totalmente motivado para a corrida. Vamos tentar nos recuperar e escalar o pelotão”.
[the_ad id=”237872″]
2019, ajuda, áustria, autoracing, carlos sainz, classificação, companheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, grid, lando norris, mclaren, motor, noticias, punição, red bull ring, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.