F1 – Mesmo alarmado, Wolff não vai mudar planos para 2022
quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 9:07
Toto Wolff
A Mercedes continua firme mesmo depois do chefe Toto Wolff declarar que a performance geral da equipe tem sido “inaceitável” recentemente.
Os últimos comentários do austríaco foram feitos em meio à notícia de que a Honda fornecerá uma versão atualizada de seu motor para a Red Bull no próximo fim de semana em Paul Ricard.
A Auto Motor und Sport revelou que o motor poderá operar com níveis mais altos de potência por causa de melhorias de confiabilidade.
“Nós já ajustamos nossos planos de desenvolvimento”, insistiu Wolff depois de dizer que a equipe já estava quase exclusivamente focada em 2022.
“Não vamos virar tudo de cabeça para baixo por causa de duas corridas ruins, principalmente porque Mônaco e Baku são as piores pistas para nós. Porém, temos de admitir que estamos operando abaixo de nossos padrões usuais”.
O cenário mais provável, com Lewis Hamilton alertando que a Mercedes “precisa ser mais forte” a partir de Paul Ricard, é a equipe ajustar o acerto do carro de 2021.
“É inaceitável nós perdermos segundo após segundo depois dos pit-stops até que o carro volte a uma janela onde funcione novamente”, admitiu Wolff. “Não podemos nos dar ao luxo de perder tantos pontos como perdemos nos dois campeonatos mundiais”.
ajuste, alarme, autoracing, campeonato mundial, carro, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, desenvolvimento, disputa, equipe, f1, f1 2021, formula 1, mercedes, noticias, planos, red bull, rival, titulo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.