F1 – Mercedes: Vitória de Bottas não vai perturbar a harmonia da equipe
sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12:34
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton
Os chefes de Mercedes estão certos de que a vitória de Valtteri Bottas não vai perturbar o equilíbrio na sua equipe de pilotos.
Até agora, a equipe tem estado em paz, após a aposentadoria de Nico Rosberg terminar com a situação estranha entre o alemão e Lewis Hamilton.
Antes de Sochi, a mídia estava mesmo se perguntando se o substituto de Rosberg, Bottas, era agora um “número 2”, mas então o finlandês venceu o GP da Rússia.
“Eles se dão bem”, disse o presidente da equipe da Mercedes, Niki Lauda, ao jornal francês L’ Equipe.
“Valtteri é discreto, não fala muito, ambos são profissionais, então eu não vejo nenhum problema com Bottas vencendo a corrida, eles se respeitam, o que é o mais importante”, acrescentou.
O chefe da equipe, Toto Wolff, concordou: “O relacionamento deles está intacto, você pode ver o respeito que eles têm um pelo outro”.
“Ao mesmo tempo, eles são dois concorrentes ferozes que querem vencer corridas e lutar pelo título, mas eu não acho que isso irá afetar seu relacionamento e a dinâmica da equipe”.
“Comparado com a temporada passada, é uma situação completamente diferente”, acrescentou Wolff.
aposentadoria, equilíbrio, f1, lewis hamilton, mercedes, midia, Nico Rosberg, niki lauda, numero 2, perturbar, russia, sochi, toto wolff, valtteri bottas, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.