F1 – Mercedes vai pressionar as equipes de ponta em 2012, diz Lauda
terça-feira, 6 de março de 2012 às 13:17Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Niki Lauda acredita que a Mercedes lutará pelas primeiras posições em 2012. Após os testes coletivos de fevereiro, rivais e especialistas agora estão avaliando a provável ordem, a menos de duas semanas da abertura da temporada na Austrália.
“Minha sensação é de que McLaren e Red Bull estão quase iguais”, declarou Lauda à emissora austríaca ORF. “A grande surpresa é a Mercedes. Eles escolheram um caminho diferente”.
“O bico é relativamente pequeno, fazendo com que o carro tenha uma aparência bem diferente dos outros, porque eles têm o duto-F (inovação na asa dianteira). Para mim, é o carro mais inovador, e me parece que o mecanismo funciona muito bem”.
Lauda disse que um carro forte será o primeiro teste real para Michael Schumacher desde que o alemão retornou à Fórmula 1 em 2010.
“É um ano bastante importante para ele, porque, pela primeira vez, ele e nós realmente saberemos qual é a sua situação em relação a Rosberg. Michael precisa nos provar o quão bom ele realmente está – o que é difícil, claro, já que você não fica mais rápido com a idade”.
2012, autoracing, carro, competitivo, equipe, f1, luta, mclaren, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, red bull, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.