F1 – Mercedes tem atualização de motor na Bélgica
sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 9:34
Mercedes
A Mercedes terá um motor atualizado para Lewis Hamilton e Valtteri Bottas no GP da Bélgica deste fim de semana.
A montadora, que está em uma batalha acirrada pelo título com a Ferrari, introduziu sua mais recente especificação da unidade de potência – a última que pode ser usada sem punição nesta temporada – para o veloz circuito de Spa.
A Mercedes havia evitado falar sobre a introdução do motor, mas uma nota divulgada pela FIA na manhã desta sexta-feira confirmou que Hamilton e Bottas têm unidades de combustão interna, turbos e MGU-Hs novos.
Entende-se que a atualização proporciona benefícios de performance para a unidade de potência que já é considerada a melhor da categoria. Uma atualização anterior teve como objetivo apenas melhorar a confiabilidade.
Apesar de restarem nove corridas nesta temporada, a Mercedes acredita que pode garantir que ambos os pilotos completem a campanha sem a necessidade de mais componentes, o que resultaria em punições.
A rival Ferrari está em seu terceiro motor, com a equipe trabalhando em uma atualização de performance que pode ser introduzida já no GP da Itália.
2017, atualização, autoracing, belgica, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, motor, noticias, performance, spa francorchamps, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.