F1 – Mercedes sob pressão na corrida em casa, diz Wolff
quarta-feira, 27 de julho de 2016 às 13:01
Mercedes
Toto Wolff está preocupado de que a pressão vai estar na equipe já que precisa apresentar um resultado forte em seu evento em casa na Alemanha.
Nico Rosberg venceu para a Mercedes no mais recente GP da Alemanha em 2014, com Lewis Hamilton em terceiro, atrás da Williams com motor Mercedes de Valtteri Bottas.
A Mercedes ganhou 16 das últimas 17 corridas, mas Wolff avalia que suas rivais terão motivação extra para atrapalhar o sucesso da equipe em Hockenheim.
“Não é nenhum segredo que este é um grande fim de semana para nós”, disse Wolff. “Tenho certeza que as nossas rivais teriam um grande prazer em nos vencer na nossa própria casa, então a pressão existe”.
Wolff também está esperando que a batalha entre Hamilton e Rosberg continue furiosa, depois do britânico avançar seis pontos.
“Estamos em uma posição forte já que passamos da metade do caminho, com os dois pilotos trabalhando em um nível elevado e com uma combinação competitiva de chassis e motor”, disse ele.
“A batalha deles não mostra sinais de queda em intensidade, e podemos esperar muito entretenimento enquanto as corridas e os pontos entram em contagem regressiva”.
alemanha, equipe, f1, hockenheim, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, preocupado, pressão, resultado, toto wolff, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.