F1 – Mercedes questiona baixa cobertura de TV no GP do Japão
domingo, 27 de setembro de 2015 às 9:59
Niki Lauda
A Mercedes está chateada por considerar ter recebido pouca cobertura televisiva durante o GP do Japão neste domingo. Lewis Hamilton tomou a liderança de Nico Rosberg após a primeira curva e sumiu na frente, e a partir daí a TV focou nas disputas intermediárias.
“Foi engraçado, para ser honesto, porque eu estava assistindo a TV por um longo tempo, e, engraçado o suficiente, vi Saubers, muitos carros da Honda e tudo isso”, disse o austríaco. “Mas eu não sei o porquê (da Mercedes ter tido tão pouca cobertura). Alguém deve fazer a filmagem aqui, e eu tenho que perguntar o que está errado”.
Lauda afirma que irá abordar Bernie Ecclestone para obter uma resposta. “Eu tenho que perguntar. Eu tenho que ver Bernie próxima semana e perguntar-lhe qual é a razão, você faz uma pergunta e recebe uma resposta”, explicou.
“No momento eu não posso dizer muito, mas foi engraçado hoje. Mesmo o pit stop de Lewis, o líder, só vi ele saindo dos boxes. Nós nem sequer vimos como ele mudou seus pneus. Por isso, foi interessante”, concluiu.
bernie ecclestone, honda, japao, lewis hamilton, lider, liderança, mercedes, Nico Rosberg, niki lauda, pit stop
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.