F1 – Mercedes promete apoiar carreira de Vandoorne
domingo, 18 de novembro de 2018 às 10:05
Stoffel Vandoorne
Toto Wolff pensa que o piloto da McLaren, Stoffel Vandoorne, ainda pode ter um futuro brilhante.
O chefe da Mercedes diz que está confuso sobre o motivo pelo qual o belga, que já foi altamente cotado, nunca impressionou em seus dois anos na Fórmula 1. “Não sei quando começou a ir na direção errada para ele”, disse Wolff à emissora de TV belga RTBF.
A Mercedes resgatou a carreira no automobilismo de Vandoorne, abocanhando o piloto de 26 anos para o novo projeto da Fórmula E. “Ele é o piloto com o mais espetacular histórico nas categorias juniores”, declarou Wolff.
“Ele venceu praticamente todos os campeonatos em que competiu. Ele chegou na F1 com esse recorde e eu não consigo entender por que as coisas não deram certo”, acrescentou.
Acredita-se que Vandoorne manterá contato com a F1 através de um programa para trabalhar no simulador de pilotos da Mercedes no próximo ano. Wolff afirmou: “Minha ambição é mostrar que Stoffel tem tudo para ser um piloto de sucesso””.
“Ele vai fazer a Fórmula E conosco, que é uma plataforma muito importante para a Mercedes. Então vamos ver como estará indo”, concluiu.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
belga, campeonatos, contato, direção, formula e, mclaren, mercedes, piloto, simulador, stoffel vandoorne, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.